Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TURISMO DO CEARÁ – SOLENIDADES E CONFRATERNIZAÇÕES

TROFÉU HABIB ARY PARA O GOVERNADOR DO ESTADO
Em noitada de gala na sexta-feira passada, 8, nos decorados salões Argentino e Caelius do Hotel Gran Marquise, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH/Ceará promoveu concorrida e brilhante solenidade para entregar o título de Troféu Habib Ary – Personalidade Turística 2017, ao Governado do Estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana.

O presidente da entidade, Eliseu Barros, fez o discurso de recepção aos presentes, especialmente ao homenageado, justificando com dados altamente positivos a razão da outorga do expressivo Troféu. O jantar de confraternização natalina encerrou a noitada.
EM NOITADA FESTIVA, O SKAL FORTALEZA  HOMENAGEIA PERSONALIDADES
Com a presença de autoridades, personalidades das entidades turísticas do Estado e convidados, o Skal Internacional de Fortaleza promoveu sua tradicional confraternização natalina na noite da última segunda-feira, 11, no Hotel Gran Mareiro - Salão José de Alencar. O festivo evento teve uma programação em que se destacou a
outorga da 5ª edição da Medalha Stênio Azevedo – Mérito Skal à empresária gaúcha e diretora do Festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi; à diretora do Sesc/Fecomércio, Regina Pinho.; e à diretora do Senac/Fecomércio, Ana
Cláudia Martins. Também foram destaques  outros eventos da noitada, entre os quais a comemoração dos aniversariantes skalegas e skaladies de outubro, novembro e dezembro.

Coquetel e jantar, ao som de música selecionada a cargo do show/man Ricardo Barsotelli.
Os empresários Epitácio Vasconcelos, presidente do Skal Internacional de Fortaleza; e Priscila Cavalcanti, presidente do Skal Nacional foram os anfitriões da noitada.

SINDIEVENTOS E ABEOC JUNTOS NA CONFRATERNIZAÇÃO
Na manhã da terça-feira, 12, o  Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos) e da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Ceará (ABEOC),  no espaço de eventos da cafeteria La Brasilerie, reuniram autoridades e o “trade” turístico para uma confraternização natalina. Além da festa em si, o encontro foi motivo para para que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, descendo a minucias, relatasse as conquistas e os desafios para tornar a Capital cada vez melhor e saudável para os seus habitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário