Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VISITE CEARA NEWS 15/12/2017

VISITE CEARÁ/FC&VB RECEBE VISITA TÉCNICA DO XII CONGRESSO BRASILEIRO DE TERAPIA COGNITIVA
-  Celina Castro Alves (FC&VB); Dra. Valquiria Tricoli (FBTC)  e Rosangela  Fernandes (Gran Marquise)
Jane Alves (Fábrica de Negócios); Dra. Valquiria Tricoli (FBTC) e Celina Castro Alves (FC&VB).

A Vice-presidente da Federação Brasileira de Terapia Cognitiva, Dra. Valquiria Tricoli, realizou uma visita técnica para conhecer a infraestrutura da cidade com intuito de escolher o local para a realização do XII Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas, que irá acontecer em Fortaleza em abril de 2019 e tem a expectativa de reunir mais de 1000 participantes.  Segunda a diretora Comercial, Celina Castro Alves:  Realizamos visitas a vários hotéis associados que tem estrutura para sediar o evento, ao Centro de Eventos do Ceará e à noite assistimos ao espetáculo “Ceará Show”.

CAPTADO O XXI CONSEC – CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIADO
Reunião da FENASSEC
Na Reunião da FENASSEC - Federação Nacional das Secretárias e Secretários no dia 17 de novembro  na CNTC - Confederação Nacional do Trabalhadores do Comércio,  Fortaleza  foi escolhida  para sediar o XXI CONSEC - Congresso Nacional de Secretariado no período de 27 a 30 de maio de 2020.   O sucesso da escolha de  Fortaleza deveu-se  a parceria da entidade promotora com  o  Visite Ceará/ FC&VB,  a  SETUR  e a  SETFOR.  Segundo Teresinha Miranda, da FENASSEC – Regional Ceará: O Tema Central do evento será: “SECRETARIADO: Transformar e Revolucionar para Permanecer” e pretendemos reunir cerca de 1000 participantes em Fortaleza.

CAPTADO  32° CONGRESSO BRASILEIRO DE PATOLOGIA

A presidente da Sociedade Cearense de Patologia, Dra. Denise Nunes, apresentou a defesa de Fortaleza para sediar o 32° Congresso Brasileiro de Patologia em 2019 no Centro de Eventos do Ceará.   A proposta foi aprovada em Assembleia Geral   no dia 4 de novembro durante o Congresso Brasileiro de Patologia em Belo Horizonte.    A visita técnica realizada em outubro pelo presidente da Sociedade Brasileira de Patologia, Dr. Clóvis Clock, foi muito importante para a decisão favorável pois ele pode constatar in loco a moderna infraestrutura de Fortaleza. O Convention Bureau, a SETUR   e a SETFOR apoiaram essa importante captação que deverá reunir cerca de 2000 participantes entre congressistas, expositores e acompanhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário