Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS / HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO NA ALTA ESTAÇÃO

A alta estação alterou o funcionamento dos diversos equipamentos turísticos de Fortaleza. As lojas da Av. Monsenhor Tabosa estendem o horário dos domingos de 9h às 14h e, durante a semana, permanecerão abertas até atender o último cliente. Além disso, ao longo do mês, os frequentadores também poderão assistir apresentações culturais. Amanhã (16), o palco da avenida vai receber as peças de teatro. A primeira delas é o musical “Filho de Deus, Menino Meu”, da Comunidade Shalom. A segunda apresentação fica por conta do grupo da melhor idade Criarti, com o musical “As Pastorinhas”.
O Mercado Central de Fortaleza abrirá em horário normal. Permissionários e lojistas estenderão o horário para eventual chegada de turistas de última hora. As Casas do Turista situadas no Aeroporto e na Beira-Mar funcionarão de domingo a domingo, de 8h às 20h. As demais Casas (Mercado Central, 10º Região Militar e Estoril) funcionarão em horário normal.
O Projeto Praia Acessível, por conta da alta estação, funcionará de segunda a segunda, de 1º de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, das 9h às 14h, com exceção dos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando não haverá atividades. A iniciativa acontece em frente ao Hotel Sonata (Praia de Iracema), oferecendo espaço de lazer com esteiras e cadeiras anfíbias, e possibilita o banho de mar assistido às pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário