Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SÍTIOS DO BOSCO E DO IPÊ - DOIS NOVOS E PROCURADOS DESTINOS NO PLANALTO DA IBIAPABA

No paradisíaco Planalto da Ibiapaba, que divide o Ceará do Piauí, o turista tem uma gama muito grande de atrações à sua disposição o ano inteiro. Nos 8 municípios da chamada Serra Grande encontrará motivos para muito divertimento e contemplação em meio de uma natureza pródiga e um friozinho agradável.
Com toda a diversidade do exuberante meio ambiente, o turismo ecológico, de natureza, nas suas mais variadas formas é amplamente encontrado. Quem já não foi ou pelo menos ouviu falar do Parque Nacional de Ubajara, onde fica a famosa gruta, com acesso pelo Bondinho; ou da Cachoeira do Boi Morto? Pois é em local tão festivo que dois sítios, especialmente,  estão  dotados para oferecer conforto e tranquilidade ao turista que quiser gozar de tanta dádiva que a exuberante natureza oferece. 
O SÍTIO DO BOSCO - Partindo de Tianguá/Ce, o percurso mais prático para chegar ao Sítio do Bosco é pegando a BR 222- Km até a entrada da Vila ­­­Acarape e então seguir até chegar ao Compleso. .
 Sem dúvida será uma surpresa grande para quem não conhece ir ao Sítio do Bosco. Há poucos anos inserido fortemente no turismo da Serra Grande, sem dúvida o privilegiado local é atualmente a  coqueluche dos que desejam momentos surpreendentes,  tanto de paz e tranquilidade, como também de agitação e adrenalina em alta, pelos esportes de natureza que oferece. Quem não foi ainda ao gostoso local está perdendo bons instantes de passar momentos saudáveis. .  
OPÇÕES -  No Sítio, as opções de esportes e lazer são variadas, como;
Parapente, Slackline Sítio Tour, Mirantes (Os mirantes do Sítio do Bosco Park proporcionam uma vista privilegiada, onde se pode observar diversos municípios do extenso sertão cearense), Rampa de Voo Livre e Pontos de Rapel.
O SITIO IPÊ – Outro excelente e novo destino no Planalto é o Sítio Ipê.  Localizado cerca de  330 km de Fortaleza e de Teresina – PI; a 150 km de Jericoacoara – CE, o belíssimo e ecológico Sítio está a 2 km da cidade turística de Viçosa do Ceará. Cercada por uma linda vegetação típica da região, a Pousada Sítio Ipê foi especialmente projetada e construída para quem procura paz e tranquilidade na Serra. Proporciona aos hospedes  um clima romântico e acolhedor. Este ano, fará uma grande festa de Reveillon. Certamente, ficará lotado por hóspedes e residentes na aprazível Viçosa do Ceará.
A Pousada conta com 10 apartamentos, todos equipados com cama king size, sky, tv em led 40 polegadas, home theater, ar condicionado Split, frigobar, cofre, lençóis 400 fios, toalhas fios egípcios, secador de cabelo, banho quente com amenidades natura e uma decoração rústica e requintada.
O QUE OFERECE – O turista no Sio Ipês, poderá passar agradáveis momentos. Tem à disposição o conforto para sua estada em meio ao verde da natureza exuberante da Serra da Ibiapaba. Ainda mais, à sua disposiçãp sauna, spa, piscina ao ar livre, aquecida com energia solar, e Jardim com bela paisagem. 
Encravada na mata atlântica, uma trilha de 3 km oferece momentos para contemplar a fauna e flora da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário