Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ABRASEL

O Conselho de Administração Nacional da Abrasel se reuniu nos dias 7 e 8 de dezembro, em Porto Alegre, para discutir o processo de transição para a chapa Millenials, que inicia uma nova gestão no primeiro dia de 2018.

Segundo Pedro Hoffmann, que liderou importantes conquistas para o setor de alimentação fora do lar, deixar o cargo de presidente do Conselho de Administração nas mãos de Paulo Nonaka é uma oportunidade de alinhar estratégias essenciais para a entidade nos próximos anos. 40% do Conselho foi renovado. 'Mesmo que seja constituído por empresários já com longa experiência no mundo Abrasel, é preciso que se programem também para encarar o cenário político e econômico deste novo Brasil, onde o empreender será diferente como é hoje", disse.
O novo Conselho, que assume de 2018 até 2010, é formado por Paulo Nonaka como presidente, Rodrigo Freiro, Pedro Hoffmann, Newton Pereira, Célio Salles, Brandão Jr, e João Felipe, como conselheiros, e Raphael Dabdab, Rosane Oliveira e Max Fonseca,  como conselheiros suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário