Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

OBRAS PARA DESENVOLVER O TURISMO EM ICAPUÍ

O acesso às praias de Icapuí, no Litoral Leste do Estado, será restaurado para melhorar as condições de trafegabilidade e segurança aos moradores e turistas que visitam o município todos os anos. Na noite do sábado (9), o governador Camilo Santana assinou a ordem de serviço das obras de restauração e pavimentação da CE-534 em dois trechos: da CE-261, na praia de Barreiras, até a entrada da CE-549; e da CE-261 até a praia da Redonda.
O serviço contemplará 19,6 quilômetros de rodovia, sendo 13,5 km no primeiro trecho e 6,1 km na segunda parte. A previsão de conclusão é agosto de 2018. As obras serão executadas pela Secretaria do Turismo do Ceará e pelo Departamento Estadual de Rodovias. Estão incluídos os serviços de terraplanagem, pavimentação, revestimento, drenagem, sinalização, proteção ambiental, entre outros.
OUTRAS OBRAS - O governador afirmou ainda que o município de Icapuí receberá, no próximo ano, uma Praça Mais Infância e um campinho (campo de futebol society com grama sintética) para aumentar as opções de lazer dos moradores. Além disso, o chefe do Executivo citou a construção da Escola de Educação Profissional, que está em obras e também será inaugurada em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário