
Durante o evento também aconteceram homenagens aos novos patronos, além de outorga de medalha do mérito ao ex-ministro Walfrido dos Mares Guia.
A Academia Brasileira de Eventos é presidida pela professora, consultora e acadêmica Marisa Canton. A entidade surgiu em fevereiro de 2006 a partir da iniciativa de profissionais que atuam na área de eventos. O patrono é Caio de Alcântara Machado, ícone do setor de eventos, publicitário que marcou seu nome como grande empreendedor na área de feira, mercado e eventos.
Ao ser escolhido como novo acadêmico Adenauer Góes tem seu trabalho à frente do turismo brasileiro reconhecido, tendo em vista que, desde 1999 milita no setor, tendo na época assumido pela primeira vez a Paratur. De 2002 a 2005, foi presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo e coordenou o Corredor do Ecoturimo Brasileiro no período de 2001 a 2003. Também foi vereador de Belém e Deputado Estadual, onde presidiu a comissão de turismo daAssembléia Legislativa. Atualmente seu maior desafio é a atualização do Plano de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará, lançado há 10 anos, e a criação da Secretaria de Estado de Turismo do Pará. (Paratur)
Nenhum comentário:
Postar um comentário