Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DIRIGENTES DA ABRAJET NACIONAL VISITARAM FORTALEZA


No último final de semana, estiveram em Fortaleza dirigentes nacionais da Abrajet, aqui tratando da reforma do Estatuto da entidade, que, após acertos e atualização, será apresentado à consideração do Conselho durante o Congresso Nacional da entidade, a realizar-se de 27 a 27 de setembro próximo, em Belém do Pará. A comitiva foi integrada pelo presidente nacional Hélcio Estrella, os diretores Ricardo Guerra , Walter Estevam Júnior e Waldir Martinez.
PROGRAMAÇÃO - De sexta-feira, à noite, a domingo, 21, os membros da Abrajet nacional, além dos estudos sobre os Estatutos, participaram de vasta programação para conhecer o potencial turístico de Fortaleza e da Região Metropolitana. Ciceroneados pelo presidente da Abrajet/Ceará, José Carneiro Rangel,  pelo vice-presidente Hélio Rocha Lima, e o diretor Antônio José de Oliveira, afora o conselheiro nacional, José Carlos de Araújo, os visitantes conheceram na sexta, à noite,   as delícias da ótima cozinha regional cearense num jantar no restaurante “Coco Bambu-Camarão”, na avenida Beira-Mar.
No dia seguinte, foi a vez de visitarem o Beach Park, que na ocasião,  já recebia cerca de 1.600 frequentadores.  No maior parque aquático da América do Sul foram recepcionados pelos comunicadores do empreendimento, Marcelo Vieira e Isabelle.  O almoço, uma feijoada regional, aconteceu no Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, empreendimento 5 estrelas localizado dentro do Riviera Aquiraz, onde assistiram aos preparativos para um campeonato de golfe. Os visitantes foram recebidos pelo Diretor José Wahnon, que mostrou as dependências em funcionamento e detalhou o projeto Riviera, que se localiza na esplêndida Praia,da Marambaia,  a 35 quilômetros de Fortaleza. No domingo, houve um “tour” pela cidade, oferecido pela Secretaria de Turismo de Fortaleza. A acompanhados pelo diretor da Setfor, Edgar Sá, os jornalistas visitantes conheceram a Barra do Ceará e Vila do Mar na sua parte já concluída, projeto de relevante cunho social e turístico. A programação final da visita foi o caprichado almoço de frutos do mar acontecido no Crocobeach, na Praia do Futuro.
 Registre-se que os jornalistas Hélcio Estrella, Ricardo Guerra, Walter Estevam e Waldir Martinez, visitantes, ficaram bastante impressionados não apenas com o progresso da cidade de Fortaleza, mas com a estrutura dos equipamentos turísticos visitados.  Pela atenção que receberam, fizeram questão que estendêssemos agradecimentos especiais à Setfor, através do secretário-adjunto Moacir Soares; aos empresários José Peixoto, Gerente Geral do Hotel Praia Centro;  Marcelo Vieira e Isabelle, respectivamente relações públicas  e comunicadora do Beach Park; José Wahnon, Diretor Comercial do Hotel Dom Pedro de Laguna; Argemiro Guidolin Ficlos e Heitor Batista, respectivamente proprietário e gerente do Crocobeach .

Nenhum comentário:

Postar um comentário