Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRAIA DO PREÁ SEDIA EVENTO DE YOGA


Dos dias 03 a 11 de setembro  a exuberante Pousada Rancho do Peixe, localizada na Praia do Preá (CE) sediará um grande evento de Yoga, produzido pela Casa Moksha, empresa que tem como finalidade promover o autoconhecimento, prezando pela verdadeira natureza de cada ser humano e pelo desenvolvimento da sua consciência.
Praia do Preá
A pousada de charme e luxo foi escolhida pelos organizadores do evento por ser o local ideal para a concretização de um evento que visa proporcionar o encontro das pessoas com o seu “eu” interior. A calmaria da região e as belezas naturais que a rodeiam são fundamentais para o relaxamento e o envolvimento dos praticantes de yoga. Além disso, a Pousada Rancho do Peixe está localizado num ponto estratégico do Ceará, considerado um dos melhores lugares do Brasil para a prática de kitesurfing.
Para os dias que acontece o evento, a pousada Rancho do Peixe preparou um pacote especial de sete noites, três refeições por dia, passeios nas dunas, lagoas, aulas de yoga, de kite e windsurfing.
Informações :E.Group pelo telefone (11) 5561-1016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário