Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CNT APÓIA MINISTÉRIO DO TURISMO


O ministro agradeceu o apoio do CNT
e ressaltou a responsabilidade conjunta entre
 MTur e CNT para com o turismo brasileiro.

Na última segunda-feira, o grupo gestor do Conselho Nacional de Turismo (CNT), reuniu-se em Brasília com o ministro do Turismo, Pedro Novais, para oferecer apoio ao Ministério, pela continuidade dos trabalhos para desenvolver o turismo brasileiro como importante vetor de geração de renda e diminuição das desigualdades sociais do país.
Para o gerente de Projetos Estratégicos do Senac , Antônio Henrique Borges, é necessário montar uma agenda positiva e dar continuidade aos trabalhos. Borges destacou, ainda, o trabalho do CNT e do MTur na construção do Plano Nacional de Turismo com as diretrizes para desenvolvimento da atividade nos próximos quatro anos e as ações de qualificação do Senac tendo em vista os eventos esportivos.
Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB), João Luiz Moreira, o grupo gestor do CNT pretende fazer uma visita à Controladoria Geral da União e ao Tribunal de Contas da União para mostrar “os projetos já realizados no âmbito do Ministério do Turismo e seus resultados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário