Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O PARQUE AQUÁTICO DO BEACH PARK É O MAIS INOVADOR

O Beach Park, complexo turístico do Ceará, foi premiado pela Associação Internacional de Parques Aquáticos (World Waterpark Association), na categoria Inovação, como empreendimento mais inovador em todo o mundo no segmento de parques aquáticos. A associação realiza a premiação anualmente, e os critérios de julgamento são feitos com base na análise das ações inovadoras das empresas do ramo. O evento de premiação está marcado para o dia 5 de outubro, no Hilton New Orleans Riverside, em Los Angeles.
“O Beach Park foi um dos selecionados para ganhar o prêmio graças ao desenvolvimento de novas atrações, instalações, programas, e conceitos operacionais de serviços. A comissão julgadora também escolheu o complexo turístico por ser, durante 25 anos de história, líder no segmento no Brasil e no mundo. Além disso, o prêmio reconhece a mais nova atração do empreendimento, o Acqua Circo”, afirma Aleatha Ezra, uma das diretoras da Associação.
“Estamos muito felizes. Temos trabalhado para dar ao Brasil o que existe de melhor em todo o mundo no segmento. Esse prêmio é o reconhecimento desse esforço de toda a equipe do Beach Park e de seus parceiros”, diz Murilo Pascoal.
Recentemente, no início do ano, o complexo lançou o maior e melhor playground aquático do mundo: o Acqua Circo, que reúne 131 brinquedos para crianças de até 12 anos de idade, num espaço que comporta 430 pessoas simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário