Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

APROXIMA-SE O FESTIVAL DO TURISMO DE GRAMADO

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival do Turismo de Gramado já está quase totalmente estruturado para oferecer seus préstimos aos milhares de empresas, empresários e setores do ramo que lhe são fiéis, todos os anos. Em dois dias de intensa atividade – 23 e 24 de novembro próximo, o Festuris propiciará um  clima ideal para a concretização de negócios e parcerias que geram sólidos resultados durante todo o ano. O Festuris é voltado exclusivamente a  profissionais do trade turístico, recebendo empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países. Por seus corredores, deverão circular  mais de 13 mil profissionais.
Vitrine privilegiada para cerca de duas mil marcas, a feira,  realizada tradicionalmente no  Centro de Feiras e Eventos Serra Park Serra,  um dos mais modernos centros de eventos do Brasil, localizado a apenas 1 km do centro da cidade de Gramado, terá intensa atividade. Aguarda-se que mais de 13 mil profissionais circularão pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 300 expositores e as cerca de duas mil marcas. Dentre as maiores atrações estão os  salões de Tecnologia para o Turismo, do Turismo Saúde,do Turismo Místico, Religioso, Esotérico e Cultural,  do Ecoturismo e Turismo de Aventura,  do Turismo Rural,  do Turismo GLS. Outros destaques: Área Internacional,  Área das Operadoras e Área Institucional
GRAMADO -Gramado, a pequena cidade com características européias e sede do Festival do Turismo, é considerada um modelo de planejamento turístico no Brasil. Dotada de completa infra-estrutura hoteleira e gastronômica, é frequentada por milhares de turistas do Brasil e de outros países. Seu centro é um verdadeiro shopping a céu aberto, com lojas de grifes fazendo contraponto aos artesanatos e chocolaterias – outra marca registrada da cidade. Gramado é ainda privilegiada por suas áreas verdes que abrigam condomínios, mais de uma centena de hotéis, parques e áreas de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário