Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

INICIADA A ROTA CULTURAL CAMINHOS DO FRIO

Areia PB

Está em andamnto a Rota Cultural do projeto Caminhos do Frio, realização do Fórum do Turismo Sustentável do Brejo, Paraíba, e com parceria do Sebrae Paraíba, Governo do Estado e Banco do Nordeste  
Até o dia 2 de setembro, cerca de 30 mil turistas devem participar das atividades em seis cidades do brejo paraibano - Bananeiras, Serraria, Pilões, Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova - que fazem parte do roteiro. As seis cidades juntas movimentarão mais de R$200 mil apenas na área cultural, oferecendo uma vasta programação.
Cada uma das seis cidades que compõem o Caminhos do Frio tem uma rota cultural específica, com apresentações culturais, festivais gastronômicos, oficinas, atividades de ecoturismo e esportivas, feira de artesanato, exposições culturais, entre outras atrações. Bananeiras iniciou as atividades do projeto com a programação “Aventuras e Arte na Serra”, entre os dias 23 e 29 de julho. 
O Caminhos do Frio será encerrado com a rota cultural de Alagoa Nova, com a programação do “Festa da Civilização do Açúcar”, entre os dias 27 de agosto a 2 de setembro. Na abertura, no teatro municipal, será realizado um “Tributo aos 100 anos do Rei do Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário