A diretoria da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desde ontem e até o próximo sábado, em São Paulo, realiza o workshop” o “Poder das Marcas nos Eventos”, ministrado por Tânia Trevisan, que retorna ao Brasil após três anos na Europa realizando trabalhos na área de consultoria internacional de eventos e comunicação empresarial. Ela é CEO (Chief Event Officer) da TEN-Trevisan Event Network tendo concebido e produzido eventos de referência no Brasil, Itália, Espanha e Portugal.
Realizado na Universidade Anhembi Morumbi, o seminário terá como temática a Marca como Signo e seus Valores focando ainda em como dar visibilidade à sua marca, captação de patrocínio x exposição da marca, experiências nos diferentes tipos de eventos, inserção das marcas em eventos desportivos, ferramentas de relacionamento e rejuvenescimento da marca e outros assuntos relacionados.
Enid Câmara, executiva da Prática Eventos e presidente do Skal Internacional de Fortaleza, participa da importante reunião de trabalho, com a finalidade de trazer para os executores de eventos do Ceará as lições ali captadas e estimular o desenvolvimento de competências-chave na produção e direção de eventos potenciando a geração de novos negócios no mundo corporativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário