Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CONGRESSO DE MEDICINA ORIENTAL NA CORÉIA

O 16º Congresso Internacional de Medicina Oriental será realizado de sexta a domingo, 14 a 16 de setembro de 2012, no COEX em Seul, co-sediado pelo comitê organizacional da Exposição de Medicina Tradicional Mundial em 2013 e a Sociedade Internacional de Medicina Oriental (ISOM) e organizado pela Associação de Medicina Coreana (AKOM).
O ICOM é o congresso internacional mais antigo sobre a medicina tradicional. Especificamente, o 16º ICOM servirá como uma prévia da Exposição de Medicina Tradicional Mundial em Sancheong, Coreia,  em 2013,  para celebrar o 400º aniversário da publicação do Donguibogam que foi incluído nas Memórias Mundiais da UNESCO em 2009. Será o maior evento em sua história com mais de 16.000 participantes de mais de 50 países.
A Exibição sobre Medicina Coreana será realizada durante o congresso em uma tentativa de promover a KM desenvolvida e medicina tradicional. Esta exibição oferecerá um oportunidade para várias experiências e trocas para mostrar a visão da futura medicina tradicional, juntamente com o marketing de produtos.
Mais informações  sobre a 16º ICOM, acessar  http://www.icom2012.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário