O Teatro do Morro do Ouro, anexo ao Theatro José de Alencar- TJA, está apresentando até amanhã, com muito êxito, o espetáculo “O Auto de Leidiana", sempre às 19h. O auto de Leidiana é grande sucesso do dramaturgo cearense José Mapurunga e conta a história de Faustino, um rapaz apaixonado por sua ex-esposa Leidiana. Ela por sua vez é apaixonada por Nicanor, um beato que é vacinado contra as artes do amor.
O auto de Leidiana é uma comédia interessante que aborda a separação de um casal do interior. A luta de Faustino para reconquistá-la, o empenho dela para conquistar Nicanor e a luta de todos os outros para conquistar Leidiana envolve uma trama boa de ser vista.
RECITAL - No palco principal do Theatro José de Alencar, hoje, as 20 horas, haverá o recital da "Escola de Canto Maninha Mota".
A Escola de Canto Maninha Motta apresentará um show eclético, que vai de músicos autorais a Tom Jobim, com uma banda composta por seis músicos que atuam no cenário cearense e alunos de diversas faixas etárias, amadores e profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário