Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NATAL LUZ – GRANDE ATRAÇÃO DA SERRA GAÚCHA

O tradicional Natal Luz de Gramado, localizado na Serra Gaúcha e que acontecerá entre os meses de Novembro deste ano e 2012 e Janeiro de 2013 mais uma vez prenuncia-se como uma das grandes Atrações turísticas do Rio Grande do Sul.
O evento, atraente pelas luzes, decoração temática, corais e agradáveis passeios.  está na 27ª edição. É um grande parque de Natal, com diversas programações que atraem turistas brasileiros e de outras partes do mundo.. Somente em 2011, bateu recorde histórico de público, registrando 1,4 milhão de visitantes, ante 1 milhão em 2010.
Dentre os principais eventos do Natal temático 2012 estão:
Nativitaten: É umshow de luzes e cores que acontece nas margens do Lago Joaquina Rita Bier.Cantores líricos cantam em cima de balsas e remontam a origem do Natal.  Grande desfile de Natal: O cortejo que acontece na avenida central de Gramado. Árvorecantante: Um dos espetáculos mais tradicionais da programação conta comum coro de 40 vozes.  Fantástica fábrica de Natal: Este musical conta a história de uma criança que realiza o desejo de conhecer a Fábrica do Papai Noel. Encontro Brasileiro de Papais-Noéis: Os candidatos a Papai Noel de todo o Brasil se encontram para aprender com o Natal Luz de Gramado tudo o queprecisam para comandar a data em suas cidades.  Concertos de Natal: As mais utilizadas canções de Natal em concertos especiais preparados para celebrar esta data. Vila de Natal: A tradicional Vila de Natal traz uma intensa programação gratuita. Além destas, muitas outras atrações estão programadas para os visitantes no período de 3 de novembro de 2012 a 13 de janeiro de 2013.
 A Flytour Viagens, uma das mais credenciadas do País,  está com pacotes especiais para Gramado nesta época do ano. No site da operadora (www.flytourviagens.com.br),o turista pode verificar as diversas opções de lazer. As vendas são exclusivas pelo agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário