Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ADMINISTRADORES EM ENCONTRO SOBRE GESTÃO PÚBLICA


Objetivando transmitir conteúdo de Controle, Gestão, Orçamento, Prestação de Contas e Regulação da Administração Pública para servidores, funcionários e colaboradores que atuam junto ao Poder Público,  hoje e amanhã vem sendo realizado  em Fortaleza, no Hotel Romanos, em Messejana  o Encontro de Gestão Pública (Educação Continuada). 
A coordenação é do Ministro do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar, que ressalta: “Aqueles que trabalham, direta ou indiretamente, com a Administração pública precisam estar cientes das suas diretrizes e dos princípios que a norteiam, além de buscar um constante aprimoramento em relação às suas mudanças”.
Entre os temas que estão sendo enfocados por categorizados especialistas da área, como profissionais, professores e autoridades dos Tribunais, estão as palestras “Aspectos relevantes para o estudo do orçamento público”,  “O repasse de recurso público”, “Sistema informatizado nos tribunais de contas”. “A tecnologia da informação e a sua repercussão na gestão pública”, “O processo nos tribunais de contas” e “As formas de controle e o processo nos tribunais de contas.” Todos esses temas serão divididos em oficinas com conteúdo programático. O evento  será realizado durante dois dias.
A Prática Eventos está na organização do importante evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário