Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

COPA: FORTALEZA ELOGIADA

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke (foto), chefiou delegação que conheceu de perto os preparativos finais de Fortaleza para receber a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O grupo de integrantes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) esteve na Arena Castelão na manhã da quarta-feira (28).
Na ocasião da visita, o  secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa  enfocou os últimos detalhes do Castelão para sediar o evento. A secretária Extraordinária da Copa de Fortaleza, Patrícia Macêdo, falou sobre o plano de mobilidade da capital cearense para o Mundial. O momento serviu para a troca de experiências e esclarecimento de dúvidas entre os envolvidos.
A comitiva contou com a presença, entre outras autoridades, do diretor executivo de Operações do COL, Ricardo Trade; do diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil; e do gerente geral de Estádios e Instalações do COL, Roberto Siviero. No fim da manhã a delegação embarcou para Natal, a 10ª cidade-sede visitada desde 19 de maio.
Valcke se mostrou muito satisfeito com o trabalho realizado na capital cearense. “Fortaleza é mais um bom exemplo de como a Copa do Mundo foi usada para transformar a cidade em benefício de seus cidadãos”, apontou o secretário geral da FIFA. “Últimos detalhes sendo trabalhados na Arena Castelão por uma equipe local que é muito dedicada. É bom ver os planos integrados para os serviços aos fãs nos seis jogos da Copa e na Fan Fest”, escreveu em sua conta pessoal no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário