Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

20ª EDIÇÃO CENTRO-OESTE TUR

Cláudia Miranda e Maria Sílvia organizadoras do evento Centro-Oeste Tur
     A Promove Eventos Especiais realizou no dia 12 de maio o 20º Centro-Oeste Tur  Salão de Negócios Turísticos, no Centro de Convenções do Oliveira's Place em Goiânia. Paralelamente acontece o 6º Salão de Ecoturismo e Aventura. 
     O Centro-Oeste Tur, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo, espera receber cerca de 1.200 agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Triângulo Mineiro. A feira profissional de turismo conta com 420 expositores que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens especialmente para a próxima temporada. Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraíba, Rio grande do Sul, Alagoas, Rio de Janeiro Pernambuco, São Paulo, Paraná e Brasília registram a participação utilizando o evento como vitrine para divulgar seus produtos.
     O Salão de Negócios acontece em um único dia e ainda agrega o Salão de Ecoturismo e Aventura, com a importante participação de Goiás com foco nesta modalidade de turismo.
      A expectativa é a de que sejam gerados cerca de 15 milhões de reais em negócios a médios e longos prazos com aumento de 18% em relação ao ano anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário