Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

FREVO PARA O 1º VOO FRANKFURT-RECIFE

Apresentação de frevo na chegada do voo
     Na última 6ª feira, os passageiros do voo Frankfurt-Recife foram recebidos por passistas e por uma orquestra de frevo. O receptivo montado pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) tinha como objetivo comemorar o início do voo Frankfurt-Recife-Frankfurt, operado pela companhia aérea alemã Condor. O primeiro voo teve ocupação de 88%, entre alemães, italianos, espanhóis, portugueses e brasileiros que moram na Alemanha.
       A nova rota terá uma frequência semanal, sempre às sextas-feiras, saindo da cidade alemã às 9h05min, com chegada prevista às 14h15min, no Recife. Da capital pernambucana, o voo parte às 18h35min, chegando às 9h35min em Frankfurt. O voo será operado Boeing 767-300 Winglets, com capacidade para 270 lugares. A estimativa de público é de 200 passageiros por voo.
    Os voos são comercializados pela operadora Neckermman/Thomas Cook e tem um diferencial: os passageiros podem comprar as passagens no site da empresa (www.condor.com) ou no balcão da companhia, e não precisam adquirir pacotes turísticos.
       Atualmente, Recife possui quatro voos diários para destinos internacionais: Lisboa, via TAP; Miami, através da American Airlines, Buenos Aires, operado pela TAM; e Madri através da Iberia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário