Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TAM SIMPLIFICA COMPRA DE PASSAGENS

     A TAM colocou no ar novos layout e funções em suas páginas de reserva online de passagens aéreas. A remodelagem pretende simplificar todo o processo para adquirir bilhetes no site www.tam.com.br. Agora, é possível realizar a compra em menos etapas, com duas páginas a menos do que no processo anterior, além de selecionar origem e destino com mais agilidade, já que eles passam a ser organizados por país e cidade em ordem alfabética.
    Com as mudanças, o processo de compra ganha mais opções de filtros para listar voos e preços, além de destaque para as tarifas promocionais em datas próximas à escolhida pelo cliente. Há também ferramentas que permitem compartilhar em redes sociais os resultados da busca ou da viagem adquirida.Outra facilidade é a opção para gravar os dados cadastrais do usuário. Um link para visualizar o mapa de assentos da aeronave logo que são listados voos e preços também é uma ferramenta desenvolvida para a comodidade dos clientes.
    Na lista de funcionalidades, o cliente também será beneficiado com a oferta de serviços auxiliares. As novidades na venda pelo site brasileiro serão aplicadas também no processo de resgate de pontos Multiplus Fidelidade e nas versões internacionais do portal a partir de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário