Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

EMSETUR DIVULGA SERGIPE

     A Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) iniciou  divulgação do Plano de Marketing do turismo sergipano, que já está sendo veiculado em jornais e revistas dos principais pólos emissores de turistas para Sergipe. Jornais como 'O Globo', do Rio de Janeiro, 'A Tarde', da Bahia, além da revista de bordo da companhia Avianca (foto), já exibem em suas páginas anúncios dos principais pontos turísticos do nosso estado.
       Desde o início de 2008, a Emsetur vem buscando - junto ao Ministério do Turismo, através do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) - verbas para serem destinadas ao marketing turístico de Sergipe. O projeto foi finalmente aprovado em janeiro. Os únicos estados brasileiros que conseguiram verbas para divulgação foram Sergipe e Ceará.
       A partir deste Plano de Marketing, Sergipe será cada vez mais conhecido pelo Brasil, já que a Emsetur tem projetos amplos de divulgação do estado. Além da publicidade propriamente dita, o recurso também será destinado para feiras nacionais, famtours (visita de agentes de viagens a Sergipe para conhecer o destino) e para o programa Embaixadores de Sergipe - que são workshops de Sergipe para agentes de viagens e operadores em vários estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário