Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ENCONTRO CATARINENSE DE HOTELEIROS

     Mais de 2.500 pessoas passaram pelo Encontro Catarinense de Hoteleiros, que terminou na sexta-feira, no CentroSul, em Florianópolis. O evento, realizado pela ABIH-SC, entre os dias 4 e 6 de maio, foi, na opinião dos participantes, muito proveitoso,  contado com representantes de 71 cidades de 20 estados. Além disso, 305 empresas estiveram representadas nos três dias de encontro. A organização mostrou-se satisfeita com a participação dos hoteleiros, estudantes, empresários e autoridades comprometidas com a evolução do setor e representantes do trade turístico. Além disso, presidentes de ABIHs de todo país participaram ativamente do evento, com reuniões pontuais focadas no desenvolvimento da entidade. 
     Antes do início do ENCATHO, a ABIH Nacional reuniu em assembléia os presidentes das ABIH's Estaduais, ocorrendo também a assembléia do Instituto Brasileiro de Hospitalidade, ficando a diretoria eleita para o período de junho de 2011 a 31 de janeiro de 2014. da seguinte forma: Diretor Geral  Cesar Gonçalves, do Distrito Federal;  Diretor Administrativo Financeiro, Luciano Carneiro,  de Goiás.  Para o Conselho Fiscal: Roger Bacchi, do Rio Grande do Sul; Bruno Omori, de São Paulo; e Habib Chalita, do Rio Grande do Norte. Suplentes : Carlos Freire, do Pará, José Uzêda de Oliveira, de Goiás, e Ricardo Ziemath, de Santa Catarina.
     Durante o Encatho, aconteceram eventos paralelos sobre qualificação, capacitação, negócios e discussões construtivas para o turismo e a hotelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário