Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

OPERADORES ARGENTINOS VISITAM CAMOCIM

Operadores em Camocim-CE
     Seis representantes de operadoras de turismo argentinas visitaram os principais pontos turísticos de Camocim na manhã de sábado, 30 de abril. Eles vieram de Buenos Aires para conhecer o trajeto, as belezas naturais e os serviços de culinária e hospedagem oferecidos na Rota das Emoções, que abrange uma extensa região dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, cheia de diversidades naturais e lugares encantadores, em que Camocim está incluído.
      Na cidade que possui o maior litoral cearense, os agentes visitaram a Praia de Tatajuba e o Laguinho da Torta, foram à Duna do funil e se deslumbraram com as lagoas formadas entre morros de areia, no percurso feito de buggy até a sede de Camocim, onde conheceram a Praia das Barreiras, a Praia dos Botes, a Avenida Beira Mar, o Centro Comercial, a arquitetura antiga e a Igreja Matriz.
       Com a visita promovida pelo SEBRAE-CE, a Rota das Emoções poderá fazer parte dos locais oferecidos para os clientes argentinos que já fazem turismo, em grande número, na região sul do Brasil. Os operadores foram recepcionados pela Secretária Municipal de Turismo, Maria José Coelho, em almoço realizado no Restaurante Ponto 10, e logo após seguiram viagem para conhecer o litoral do Piauí. (Denilson Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário