Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

DIA 19 O LANÇAMENTO DO ENLP

      Alguns dos maiores investidores da língua portuguesa virão a Fortaleza em outubro próximo. O motivo da visita é o Encontro de Negócios da Língua Portuguesa (ENLP), que será realizado pela Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP/CE), em parceria com a Prática Eventos e com o apoio do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e Câmara Brasil Angola no Ceará.
      O lançamento oficial do evento será no próximo 19 de maio, às 19 horas, na Federação das Indústrias do estado do Ceará (FIEC), auditório José Flávio Costa Lima. Luís Otávio Henriques, vice-presidente da EDP no Brasil, estará presente.
    Na ocasião, será feita a apresentação inicial de todo o projeto do ENLP, contemplando a base da programação e as áreas-âncora do evento. O ENLP espera cerca de 300 participantes provenientes do Brasil e de diversos países de língua portuguesa  entre empresários, profissionais liberais, autoridades, pesquisadores, expoentes da cultura, representantes de entidades de classe, instituições e câmaras de comércio.
      O objetivo do encontro é contribuir para a aproximação e intercâmbio entre os representantes dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) inscritos.
      Após a solenidade, os convidados serão recepcionados com um coquetel

Nenhum comentário:

Postar um comentário