Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

500 CONVIDADOS NO LANÇAMENTO DO FESTURIS


Cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, imprensa e autoridades, estiveram na noite de ontem, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.  durante o lançamento do 23º Festival do Turismo de Gramado (Festuris). Os diretores da feira, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, apresentaram aos participantes os principais objetivos do evento, assim como novidades preparadas nesta edição.
Para Marta Rossi, o encontro foi uma oportunidade para reunir o trade turístico, que já se prepara para o evento em Gramado. “Na realidade, não é exatamente um lançamento, pois passamos o ano inteiro envolvidos com o festival. Vejo esta noite como uma prévia para celebrar a chegada de mais uma edição da feira, em que encontramos profissionais e amigos que todos os anos nos prestigiam”, afirma. Marta destacou a internacionalização do festival, assim como a realização da Rodada de Negócios Sebrae e a presença do Espaço Abav/RS, como alguns dos destaques deste ano.
O Festuris é uma vitrine das novidades do setor e também oportunidade para geração de negócios e o encontro das mais importantes empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países. O Festival do Turismo de Gramado é patrocinado pelo governo federal, TAM, Terra Turismo, Hotel Embaixador e GJP Hotéis e Resorts.
O 23º Festuris se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Mais informações no www.festivalturismogramado.com.br, www.facebook.com/festuris e Twitter @festurgramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário