Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FORTALEZA É CANDIDATA AO 54º ICCA CONGRESS


No dia 30 de setembro passado, o Fortaleza Convention & Visitors Bureau enviou o Bidding Book da candidatura para sediar o 54° ICCA Congress – International Conference and Congress Association em 2015, com cerca de 800 participantes. Este documento apresenta vasto material sobre a capital cearense, incluindo informações sobre acessibilidade para vôos internacionais, hotelaria e tudo o mais de bom que a cidade pode oferecer.
 O público  deste evento são os “decision makers”, responsáveis  pela escolha dos locais a serem realizados os eventos internacionais. Fortaleza irá concorrer com quatro destinos: Huston (Estados Unidos); Dubai (Emirados Arábes); Buenos Aires (Argentina) e Port Elizabeth (África). A decisão final será anunciada em junho de 2012, após realizarem uma visita técnica as três cidades finalistas.
No caso de sair vencedor nesta difícil competição, o evento da ICCA representará para o Estado, Fortaleza em particular,  oportunidade ímpar para que se  consiga atrair  grandes congressos e reuniões mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário