Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ABRAJET/MG RECEBEU HOMENAGEM DA ALMG


A Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou, na noite do dia 10 de outubro, uma Reunião Especial em homenagem à nova diretoria e ao novo conselho consultivo da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de Minas Gerais (Abrajet/MG), eleitos para o biênio 2011/13. A comemoração aconteceu no Plenário e foi motivada por requerimento do presidente da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da ALMG, deputado Tenente Lúcio (PDT).
A posse da nova diretoria, com o presidente João Carlos Amaral à frente,  aconteceu no Salão Nobre pouco antes da Reunião Especial e contou com a participação do governador em exercício de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho.
abrajet plenario da almg
Em seu pronunciamento, o deputado Tenente Lúcio destacou a importância do trabalho desenvolvido pela imprensa ligada ao turismo, principalmente nesse período que antecede a Copa do Mundo de 2014. O deputado Duarte Bechir (PMN) representou e transmitiu a mensagem do presidente da Assembléia, deputado Dinis Pinheiro (PSDB).  Quem também se manifestou foi o secretário extraordinário de Estado da Copa, Sérgio Barroso. Ele garantiu que Minas Gerais está à frente de todos os demais Estados em termos de preparação para o mundial, tanto na infraestrutura aeroportuária quanto na reforma do Mineirão e nas obras viárias. Segundo ele, 28 novos hotéis estão sendo construídos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O jornalista João Carlos Amaral recebeu das mãos dos deputados Duarte Bechir e Tenente Lúcio uma placa comemorativa. Em seu discurso, o novo presidente da Abrajet agradeceu a homenagem e citou 12 metas que integram o projeto estratégico da entidade para o próximo biênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário