Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROMOÇÃO DO CEARÁ


A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) já está com tudo pronto para promover o Ceará na maior feira de turismo da América Latina. Com um estande exclusivo, através da Setur, o Estado divulga na Feira das Américas o que existe de melhor em relação à cultura, gastronomia, hotelaria, roteiros turísticos e, principalmente, a simpatia e a irreverência do povo cearense. 
Num espaço de 200m², apresentando como um destino consolidado na rota de turismo de alto padrão, os participantes da feira verão não apenas os segmentos de sol e praia, mas também os de  esporte, turismo de negócios, ecoturismo, turismo de aventura e compras. No local, o Acquário Ceará, empreendimento de grande porte que está sendo contruído no Estado, será divulgado através de uma projeção interativa, onde os visitantes poderão acessá-lo a partir de um túnel ambientado de forma a apresentar aos visitantes uma visita ao fundo do mar.
No evento a Setur/CE apoia empresas inseridas na cadeia produtiva do turístico cearense. Os parceiros Y-Park e Beach Park apresentarão algumas formas de entretenimento interativo no estande, como totens para que os visitantes possam tirar fotos com temas do Ceará e recebê-las impressas na hora (ou por e-mail), além da distribuição de brindes. Uma réplica da cachaçaria Ypióca realizará degustação do produto. Mostrará um Ceará vanguardista, descontraído e brejeiro, enaltecendo o slogan “CEARÁ - VIVA ESSA ALEGRIA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário