Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEIL- UM GRUPO AMIGO DA ABRAJET

Abrajeteanos ao lado da empresária  Mariah

Faz muitos anos que o Grupo Deil, da Bahia, através da sua presidente, empresária Mariah de  Meirelles Fonseca, e de todos os seus sócios são parceiros e amigos da Abrajet como entidade e dos seus associados, jornalistas de turismo de todo o Brasil.
No último dia 6, mais uma vez, Dona Mariah e seus filhos e sócios Dílson, Darkson e Roberto deram demonstração de  que este laço amigo continua. Ofereceram no seu Catussaba Resort, cartão postal de Salvador, uma recepção aos jornalistas abrajeteanos de quase todos os estados que foram ao Catavento de Prata  Noite de Gala do Turismo Brasileiro, não apenas no seu jardim à orla da piscina diante do mar azul da Itapoã mas também no salão especial do restaurante do hotel. Foram momentos agradáveis e de muita confraternização, com a matriarca da família Meireles Fonseca demonstrando todo seu carinho para com os jornalistas, aliás seus companheiros, pois ela é sócia benemérita (honorária) da Abrajet/Bahia. 
GRUPO DEIL - Registramos que o Grupo DEIL  DILSON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., é dos mais fortes da Bahia e do Nordeste. Fundado em 30 de Dezembro de 1974 pelo Dr. Dilson Jatahy Fonseca, marido de Dona Mariah, tem atuação diversificada, representada em incorporação imobiliária, construção civil, pecuária de corte, agricultura irrigada, indústria de calcário, comércio varejista, hotelaria e administração patrimonial. 
Mariah e filhos Roberto, Mariahzinha e Dilson
Sem dúvida,o Grupo é mais visível através do Catussaba Resort, em Itapoá, com 256 completos apartamentos e ampla estrutura de lazer; e o Catussaba Business Hotel, a uma quadra do Resort, com 133 apartamentos, piscina, deck bar, quadra esportiva, jardins, vias internas e estacionamento, internet banda larga, e muito mais. 
Em fase final de acabamento, o Grupo Deil, .no próximo ano, oferecerá aos turistas brasileiros e estrangeiros de gosto requintado o seu mais novo empreendimento.  É o Catussaba Suites, vizinho ao Resort, com equipamento sofisticado e com saída direta para o mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário