Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CASA COR, SEMPRE UMA GRANDE ATRAÇÃO


A Casa Cor este ano realiza sua 13ª. edição, em clima de muito muito interesse, esperando superar a de 2.010, quando recebeu mais de 36.000 visitantes. O evento acontecerá em novo local,  na Praia de Iracema, parte da cidade muita identificada pela população, atualmente passando por um momento de revitalização e requalificação de toda a área. O imóvel está situado na Av. Almirante Tamandaré, 22 , diante do  mar.  construído no século XIX , de propriedade da Patrimony Empreendimentos e pela primeira vez estará nesta posição privilegiada, com 6.400 m² de área.. 
Para apresentar  maior diversidade de ambientes, haverá duas “casas”,  uma delas com 320 m² , locada na área já construída do prédio,  e a outra montada sob uma estrutura metálica, com 180 m² .Desta forma serão 2 livings , 2 salas de jantar e 2 suítes de casal. O quarto do bebê estará contemplado numa das casas. 
Outros ambientes da Casa Cor 2011 serão sala de ginástica , SPA , salão de beleza , sala de cinema, livraria, joalheria, salão de eventos , brinquedoteca, “lounge gourmet”, restaurante, café e bar. Como a área externa livre é grande, haverá novamente, a exemplo de 2.003, uma “arena” para abrigar grandes shows musicais.
Ontem, a partir das 17 horas, o local foi aberto para a imprensa. Hoje, para os convidados especiais, dentre eles o Governador do Estado e a Prefeita de Fortaleza e, na sexta-feira, para o público, assim permanecendo até o dia 22 de novembro, funcionando das terças-feiras aos sábados e feriados, das 16h as 22h. Nos domingos, das 15 as 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário