Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOMENAGENS NA ASSEMBLÉIA LIGISLATIVA DO PARÁ

A Assembléia Legislativa do Pará realizou, no dia 26 de setembro de 2011, uma sessão solene em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, cuja data oficial é o 27 de setembro. Na solenidade de abertura, houve a entrega de títulos honoríficos, mérito do turismo a 27 personalidades, relacionadas ao setor, indicadas pelos parlamentares, além de uma homenagem a cinco deputados estaduais e aos jornalistas de turismo, por intermédio da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, que promoveu o 28º Congresso Nacional, na cidade de Belém-Pará, , incluindo-se, ainda, a cinco deputados estaduais. 
Como parte da programação, houve a apresentação especial do Boto Tucuxi, que se consagrou bicampeão do Festival do Sairé, realizado em Alter do Chão, em Santarém.
A sessão solene foi presidida pelo deputado Manoel Pioneiro e a mesa composta ainda pelos deputados Raimundo Santos e Simone Morgado  (PMDB), pela prefeita Maria do Carmo, de Santarém; por Wady Salin Khayat, coordenador municipal de turismo, representando o prefeito de Belém,   Claúdio Magnavita, vice-presidente da ABRAJET Nacional.
Prestigiaram a solenidade autoridades e muitos jornalistas, entre os quais os diretores da Abrajet-Ceará, jornalistas Vicente Alencar e Antonio José de Oliveira; e Walter Estevam, vice-presidente da Abrajet-São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário