Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOTELEIROS PROMOVEM O CEARÁ EM SÃO PAULO


Entre os dias 24 e 30 de setembro, cerca de 21 hoteleiros da ABIH-CE estiveram em São Paulo para a realização de mais uma série de workshops “O Ceará é para Você”. 
Os eventos foram divididos por região com o formato padrão, ou seja, rodada de negócios, almoço ou coquetel para os agentes de viagem convidados, apresentação de banda de forró e sorteio de brindes. Foi observado o seguinte calendário: 24 de setembro – Santo André (Região ABC) – workshop seguido de almoço para 150 pessoas.  26 – Zonas: Centro/Sul – workshop seguido de coquetel para 150 pessoas. 28 – Zona: Norte/Oeste – workshop seguido de coquetel para 150 pessoas. 29– Zonas: Leste – workshop seguido de coquetel para 150 pessoas
A ABIH-CE realiza os eventos com o apoio da CVC, Secretaria de Turismo de Fortaleza – SETFOR e o Fortaleza Convention & Visitors Bureau. Segue abaixo a programação:
JANTAR DA CVC - No dia 27 de setembro, houve o  tradicional jantar oferecido para Presidência, Diretoria e Gerência de Vendas da grande São Paulo da Operadora CVC. Nessa noite estiveram presentes o empresário Régis Medeiros, Presidente da ABIH-CE, o Subsecretário de Turismo de Fortaleza,  Moacir Soares, e a representação dos hoteleiros do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário