Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A PASSAREDO EM FORTALEZA E JUAZEIRO DO NORTE


A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea regional,  já está operando em duas cidades do Ceará; Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE), aumentando sua atuação no Nordeste brasileiro. As rotas ligam  as duas cidades entre si e também a mais cinco localidades já atendidas pela empresa. A operação é feita por jatos Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros. 
 A capital cearense e Juazeiro do Norte, um dos maiores pólos econômicos do interior do Estado, agora têm  ligações com as cidades de Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), São Paulo (GRU), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e também entre elas. 
De Fortaleza os voos partem todos os dias para os seis destinos às 6h02. A única exceção é para a cidade de São José do Rio Preto  interior de São Paulo  que a empresa não terá voos operando aos sábados. Já os voos partindo de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza decolam às 23h20, chegando a capital às 00h06 todos os dias da semana. Para Salvador, os voos partem às 7h e de lá segue para Vitória da Conquista e São Paulo e demais conexões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário