Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NEGÓCIOS NA LÍNGUA PORTUGUESA EM DEBATE


Será aberto hoje, 4, no La Maison Coliseu,  em Fortaleza, evento com os destinos dos melhores negócios e oportunidades na língua portuguesa, encontro que oportunizará rodada de negócios, painéis temáticos, mostra de produtos e serviços, visitas técnicas, agronegócio, comércio exterior nas áreas de construção civil, energias renováveis, educação, jurídico, meio ambiente, tecnologia da informação, indústria, serviços e turismo. 
A realização é da Câmara Brasil-Portugal do Ceará, comandada pelo presidente Jorge  Chaskelmann, e co-realização da Prática Eventos. Além do Brasil e Portugal terão representações Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Thomé e Príncipe e Timor-Leste. 
“Existem hoje 300 milhões de pessoas lusógrafas em todo mundo  interessadas em aproximação para fazerem negócios, o que abre um imenso mercado para os produtos brasileiros e vice-versa”, diz Jorge Chaskelmann. A solenidade de abertura será às 9 horas da manhã com a palestra magna de Emídio Garófalo Filho, Secretário Executivo da Câmara de Comércio Exterior do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário