Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HILTON BELÉM, HOTEL PARA TURISTA DE BOM GOSTO


Frank Rosheuvel (Gerente Geral) e os abrajeteanos de Fortaleza

Durante o recente congresso da ABRAJET Nacional em Belém do Pará, a maior parte dos jornalistas participantes ficou hospedada no Hilton Hotel, inclusive o presidente da entidade Hélcio Estrella e toda a delegação do Ceará, composta pelo presidente José Rangel e os diretores Hélio  Rocha Lima, Antônio José de Oliveira e, Vicente Alencar e a esposa Margarida, e José Carlos de Araújo.
Um fato observado e comentado pelos participantes do Congresso além de hóspedes outros. O Hilton Belém é um hotel 5 estrelas de gosto esmerado, com acomodações (361 apartamentos nos 16 andares) muito confortáveis e que se diferencia pelo carinhoso tratamento e atenção não só apenas pela sua direção como por todos os  profissionais que lá trabalham.
Um registro importante. Antes de fazer parte da cadeia mundial Hilton, foi o Grande Hotel,  o primeiro hotel do mundo da rede InterContinental Hotels Group, um grupo britânico, o primeiro hotel deles fora de Londres e construído em Belém há mais de 60 anos. Anos depois, foi demoilido para surgir o que hoje pontifica na hotelaria de Belém. Pela sua “performance”, o Hilton já recebeu o Prêmiuo Diamante. 
Situado em local privilegiado de Belém (av. Presidente Vargas, 882), do Hilton se observa uma paisagem deslumbrante da capital paraense, como a Praça da República com o seu Teatro da Paz e a Baia de Guajará. As acomodações dos 5 estrelas são confortáveis e oferecem ambiente para que seu hóspede sinta-se como se estivesse em sua casa. Recepção, os bares Amazon e Sapé, a piscina e o restaurante Açaí, este oferecendo o melhor da culinária típica paraense são ambientes de muito bom gosto. 
A DIREÇÃO  Neste registro, a delegação do Ceará que esteve em Belém agradece o atencioso tratamento de todos que fazem o Hilton Belém, especialmente da sua direção, composta por Frank Rosheuvel  (Gerente Geral), Norma Aguiar  (Gerente Social), Iraceli Vieira  (Gerente de Banquetes), Felipe Rhein  (Gerente de Alimentos e Bebidas), Fernando Bacala  (Gerente de Vendas),  Joel Monteiro  (Gerente de Recepção), André Souza  (Gerente de Sistemas), Carlos Figueiredo  (Gerente de Engenharia), Cissa Melo  (Gerente de Governança), Ana Alice Nunes  (Diretora de Recursos Humanos), Ana Claudia Oliva  (Diretora Financeira) e José de Souza  (Chefe de Cozinha). O agradecimento é extensivo à executiva de contas Maristela Neves, pessoa amável e cativante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário