Pela primeira vez na história dos eventos da ABAV, o participante que freqüentar todas as oficinas que serão realizadas no 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas, de 19 a 21 próximos, no Riocentro, Rio de Janeiro, terá passado por uma verdadeira escola de Turismo prático em apenas três dias. O conteúdo programático oferece um mix informativo sobre promoção, preço, distribuição e desenvolvimento de produtos dando ao agente de viagens uma ampla visão de empreendedorismo e inspirando-o na busca por soluções práticas para melhorar a lucratividade e a rentabilidade do seu negócio.
OFICINAS De forma inédita, o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens terá um total de 52 oficinas e três plenárias, acontecendo no período da tarde, simultaneamente à Feira das Américas. A inscrição para a Feira dá acesso, automaticamente, ao Congresso que apresenta outra novidade além do novo horário: algumas oficinas serão apresentadas duas vezes em dias diferentes permitindo que mais pessoas tenham acesso àquele conteúdo.
Tendo como fio condutor o tema “O Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”, os palestrantes do são profissionais altamente gabaritados e vão ministrar oficinas abordando assuntos sobre Tecnologia no Turismo; Estratégia, Comunicação e Marketing; Gestão de Talentos e Negócios; Oportunidades; e Vendas e Atendimento.
No primeiro dia do Congresso, sempre começando às 13h30, as oficinas abordarão, dentre outros temas, “Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens”; “Relação Fornecedores e Distribuidores de Viagens: Você Sabe Negociar?”; “O Impacto e as Tendências das Fusões no Turismo”; “O Lucrativo e Exigente Segmento de Viagens de Incentivo: Aprenda com o Manual dos Experts”; “Sites Vendas Coletivas: Oportunidade ou Ameaça para o Agente de Viagens?” e “A Nova Atitude do Agente de Viagens: Vendedor ou Conselheiro?”. No dia seguinte, 20, os painéis tratarão do “O Poder do Boca-a-Boca Virtual”; “Como Tornar as Inovações Rentáveis”; “Comunicação: As Estratégias que Vieram para Ficar”; “O Segredo dos Melhores Promotores do Brasil” e “Relações de Consumo : Atitudes que Afetam as Agências de Viagens”.No último dia, os congressistas terão à disposição assuntos como “Turismo Receptivo: como se preparar para a alta demanda?”; “Cruzeiros Marítimos : um produto amplo para diferentes expectativas do passageiro”; “Mercado GLS : Como Atender este segmento”; “Investimentos em Transportes” e o “Impacto nas Olimpíadas 2016”.
As rodadas de negócios, parte das mais importantes da Feira das Américas, serão realizadas todos os dias do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário