Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

CEARENSE NO FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA


Lupercio Ziroldo, coordenador do Emcob, e Edson Giriboni,
Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos de São Paulo,
no Fórum Mundial da Água. (Foto João Campelo).
Estruturadora organizacional do Fórum das Águas do Brasil (ENCOB), a executiva Enid Câmara está participando do Sexto Fórum Mundial da Água, que se realiza  em Marselha, no sul da França, entre os dias 12 e 16 de março, com milhares de delegados que discutem como encontrar soluções para garantir o acesso à água doce em condições sanitárias decentes para todos no mundo. 
Sob o lema "É hora de soluções", o Fórum, que reúne  chefes de Estado e de governo, ministros e representantes de empresas e da sociedade civil de 140 países, foi inaugurado pelo primeiro-ministro francês François Fillon. No evento, o Brasil apresentará sua candidatura para sediar o 8ª. Fórum programado para 2018, conforme disse Vicente Andreu, presidente da ANA-Agência Nacional da Água. 
O presidente da Rede Brasil de Organismos de Bacia – REBOB, Lupercio Ziroldo Antonio, coordenador do Fórum das Águas do Brasil, enfatizou a importância da participação de todos os organismos de bacia na construção dessa candidatura para que o Brasil alcance esse objetivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário