Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

PROGRAMAÇÃO VARIADA NA REUNIÃO DO CONSELHO DA ABRAJET


A Abrajet Nacional realizará, de 29 a 31 desde março, a primeira reunião do Conselho da entidade, programada para Pernambuco, na qual serão tratados importantes assuntos,  sobre  Congresso Nacional e o Regimento Interno da entidade.
O evento está sendo organizado pelo Diretor Regional do Nordeste, Luiz Felipe Moura, com  apoio/patrocínio da Presidente da Abrajet/PE (Ariadne Quintela), da Setur/PE  ( Secretário Alberto Feitosa),  da Empetur (Presidente André Correa),  da Setur/ Recife ( Andre Campos e Carlos Braga ), da Setur/Gravatá ( Secretário jornalista  Ricardo  Guerra ) e da   Setur/ Caruarú (Jose Pereira),  bem como da jornalista Sabrina  Albuquerque.
PROGRAMA – Com a aprovação do Presidente da Abrajet Nacional, Hélcio Estrella, os jornalistas pertencentes ao Conselho dos vários estados terão uma programação variada, a qual está assim delineada:  
Chegada,  dia 28 março,   com hospedagem no Recife Praia Hotel e Cult Hotel Marolinda,ambos em Boa Viagem-Pina, no Recife. A noite, jantar oferecido pela Prefeitura do Recife.
Dia 29, saída às 9 horas, em ônibus da Martur Viagens, via Caruaru, onde os conselheiros   farão um “tour” pela cidade e almoçarão. Em seguida, Às 16 hs,  seguirão para assistir ao espetáculo da  Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o qual começará às 18 hs, com t´´ermino previsto para 21hs e 15 m. Depois, os jornalistas visitarão a cidade-teatro, na parte interna  das muralhas, participando no Hotel de um coquetel e bate papo com artistas do espetáculo. Por volta das 23 hs,  retorno via Gravata. 
Dia 30, pela manhã, em Gravatá, reunião do Conselho Nacional e  palestra do secretário de Turismo do Estado,  Alberto Feitosa .Ao meio dia,  almoço e em seguida “city tour” na cidade das flores, Gravata. às 17 hs,  retorno a Recife via Olinda, onde a delegação ficará hospedada na Pousada  São Francisco e no Costeiro Hotel, na beira mar de Olinda, A seguir jantar e serenata ao ar livre pela cidade histórica de Olinda
 No sábado, 31, pela manhã programação no Recife, com almoço. À tarde,  novos passeios por Olinda. Por volta das 17 hs ida à praia de Nossa Senhora do O ,em Paulista,  onde a delegação se  hospedará no Resort Casa Blanca.  com festa , a noite,  e permanência até o domingo após o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário