Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

O CIC ESTÁ COM NOVA DIRETORIA


A presidente Nicolle Barbosa e a
 ex-presidente Roseana Medeiros
O auditório principal da Fiec ficou repleto na noite da última terça-feira, 12, durante a solenidade de posse da nova diretoria do Centro Industrial do Ceará. Lá estiveram altas autoridades civis e militares, deputados federais  e estaduais ,  vereadores, representantes da Justiça,  empresários da indústria, do comércio e de serviços, afora muitos convidados para participar da solenidade em que, para um mandato de 2012 a 2014,  a empresária Nicolle Barbosa  assumiu a presidência  do CIC. 
No ato da entrega do mandato, a presidente substituída, Roseana Medeiros, a primeira mulher a dirigir o CIC, fez minuciosa prestação de contas, ao vivo e usando recursos audiovisuais. Na sua fala, a presidente Nicolle Barbosa expôs sua metas de trabalho, visando adotar não uma política partidária, mas uma caminhada de estudos e procura com a finalidade de cada vez mais confirmar a atuação dos empresários cearenses em favor do desenvolvimento do Estado. 
O presidente da Federação da Indústria do Ceará, Roberto Macedo, fez as honras da Casa e o Secretário Waldir Diogo, de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará,  encerrou a solenidade. Em seguida, houve uma confraternização no pátio da Casa da Indústria
Registre-se que o consagrado artista Waldonys e o seu conjunto deram um tom alegre no começo da noitada, ocasião em que prestaram homenagem a Luiz Lua Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário