Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

ABRAJET/ SC FAZ FÓRUM EM BOMBINHAS


O presidente da Abrajet SC, Alberto Gonçalves de Souza, acompanhado do ex-presidente e conselheiro Valmir Grein e do secretário Carlos Agne, estiveram reunidos com o presidente da Associação Empresarial de Bombinhas, Mário Pera e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico daquele município, Mário Luis Mattos, para definir os últimos detalhes para formalizar a programação do V Fórum Catarinense de Turismo e I Encontro Regional Sul da Abrajet, que será realizado de 11 a 14 de abril, em Bombinhas. 
Ficou confirmada a chegada dos jornalistas no dia 11, data da abertura, que ocorrerá por volta das 20 horas, no salão de eventos da Pousada Vila do Farol. Na reunião, foi sugerido que os estabelecimentos envolvidos deverão ser prestigiados, oportunizando aos jornalistas a possibilidade de conhecerem mais o município e suas belezas naturais. 
O presidente Alberto Gonçalves observou que “o V Fórum, que acontecerá de 11 a 14 de abril, ensejará também a realização do I Encontro Regional Sul da Abrajet, que contará com a presença de colegas jornalistas especializados em turismo, dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário