Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

REUNIÃO EM MACEIÓ DO CONSELHO DA ABRAJET


A primeira reunião de 2013 do Conselho Nacional da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo  será de amanhã até o sábado próximo,  23, em Maceió, Alagoas. O encontro antecede o Congresso Nacional, que se realizará entre maio e junho, em Palmas, Tocantins.
O evento está sendo coordenado pelo jornalista Flávio Gomes de Barros, presidente da seccional da Abrajet/AL, com a aprovação do presidente nacional, Hélcio Estrella. È esta a programação:  
Amanhã, 21, boas vindas do governador Teotônio Vilela Filho,  às 18h30m, com um coquetel seguido de jantar, no Palácio República dos Palmares.Na 6a feira, 22, de 09h00 às 13h00 – Reunião do Conselho, no Palácio República dos Palmares. De 13h00 às 15h00,  o prefeito de Maceió, Rui Palmeira,  receberá os jornalistas para almoço,  no restaurante Maria Antonieta.   De 15h00 às 18h00 – Visitas técnicas. Às 20h00 – Jantar oferecido pelo Maceió Atlantic Suítes. Sábado, às 08h30 - Transferência para o Hotel Ponta Verde Praia do Francês, em Marechal  Deodoro (20 km de Maceió), onde todos pernoitarão.13h00 - Almoço oferecido pelo prefeito de Barra de São Miguel, Zezeco. 15h00 - Visitas técnicas. 20h00 - Jantar oferecido pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Mateus. Domingo (24) - Retorno/Traslados para o aeroporto
CONGRESSO EM TOCANTINS – O presidente da  Abrajet Nacional, Hélcio Estrella, recebeu ofício do presidente da  Seccional de Tocantins, Luciano Matos de Sousa, confirmando  a realização do 30º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo em Palmas, no período de 27 a 30 de junho próximo. 
A programação está sendo finalizada contemplando temas importantes ao turismo nacional e tocantinense e será divulgada em breve, com a confirmação de roteiros, palestras e convidados ilustres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário