Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

VEM AÍ A “PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM”


Na sexta-feira, 18, marca o início da temporada da  Paixão de Cristo de Nova Jerusalém,  contando a história dos últimos dias de Jesus. O grandioso espetáculo teatral, este ano, vai até 30 do corrente mês,  na monumental cidade-teatro com enormes muralhas de pedra construídas em Fazenda Nova, distrito municipal de Brejo da Madre de Deus –  localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife. 
No período de  nove dias, a peça teatral vem atrai todos os anos cerca de 70 mil pessoas entre adultos e jovens que vão ao agreste pernambucano assistir a cenas emocionantes e de rara beleza, comparadas às superproduções cinematográficas. 
A emocionante apresentação do "Sermão da Montanha" marca o início da peça e termina  com a morte de Jesus e sua  ressurreição e ascensão aos céus. São usados  nove palcos-plateias, réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás.  Mais de 500 atores e figurantes se exibem nas mais de duas horas do espetáculo. Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. Eles vão contracenar com  os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi
Este ano, os ingressos, começam a ser vendidos a partir do dia 18 de fevereiro, custam de R$ 60,00 a R$ 90,00, dependendo do dia. Nas compras feitas no site oficial (www.novajerusalem.com.br), o valor dos ingressos pode divididos em até 12 vezes no cartão de crédito nas compras feita no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário