Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

FORTALEZA CONVENTION NEWS 20/03/2013


TRADE SE REUNE COM EXECUTIVOS DA AMERICAN AIRLINES
Dilson Verçosa Jr. e Peter Vittori, American Airlines, Circe Jane, Bismarck Maia,Verônica Patrício, Régis Medeiros e Enid Câmara.

A convite do Secretário de Turismo, Bismarck Maia, os executivos da American Airlines, Peter Vittori, vice-presidente da American Airlines para a America Latina e Caribe e Dilson Verçosa, Diretor de Vendas do Brasil, se reuniram para um jantar no L'Ô Restaurante juntamente com  o  Secretário Salmito da Setfor, Darlan Leite  e Régis Medeiros da   ABIH,  Circe  Jane, do Sindeventos,  Enid Câmara, Skal, Verônica Patricio, ABAV e Celina Castro Alves, Convention Bureau.  Na ocasião o Secretário Bismarck enumerou para os executivos da American Airlines os atrativos do Estado do Ceará e o potencial para atrair frequências de voos diretos ligando Fortaleza aos Estados Unidos. 

KENOSIS SE ASSOCIA AO FCVB 
A  Kenosis é uma empresa que promove peregrinação, turismo e fretamento prezando pela qualidade na realização dos seus serviços.
Seu nome vem do grego "esvaziar-se". Surgiu por inspiração nas orações de seus fundadores, Ricardo pinheiro e Stela Pinheiro, que começaram os trabalhos exclusivamente com peregrinações para a Canção Nova, conseqüentemente se especializaram nesse ramo.
E com proposito de firmar relacionamentos e criar novas  oportunidades a Kenosis busca proporcionar satisfação a todos os seus parceiros.

TRADE SE REUNE COM SECRETÁRIO SALMITO
Secretário Salmito Filho ladeado por representantes do Trade Turístico do Ceará.
A pedido do Secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho, o presidente da ABIH, Darlan Leite, convocou os representantes do Trade Turístico do Estado para um encontro no dia 20 deste mês na sede ABIH. Na ocasião o Secretário comunicou que inicialmente a SETFOR está fazendo um levantamento da situação e pediu que cada entidade enviasse uma pauta com as ações prioritárias, afim de  iniciar  uma parceria que possa inserir Fortaleza num patamar de destino internacional.Finalizando o encontro foi comemorado  o aniversário de 33 anos de fundação da ABIH-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário