Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

JÁ COMEÇOU O CHOCOFEST – PÁSCOA EM GRAMADO


Toda a magia da época, em Gramado, Rio grande do Sul, é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, o Chocofest  está nas ruas da cidade da Serra gaúcha, que aguarda receber  cerca de 350 mil pessoas  para conferir a programação durante 18 dias, de 14 a 31 do corrente mês. O destaque agora é o retorno do Chocolito, personagem criado na primeira edição do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia.
Gramado  está vestida com as cores do Chocofest 2013, que se iniciou na última quinta-feira, 14. Neste ano, o destaque é para os elementos inspirados nos costumes germânicos, com árvores secas de galhos brancos retorcidos enfeitadas por ovos coloridos. Somente no Planeta das Guloseimas (Rua Coberta) e Praça Major Nicoletti, serão seis mil metros quadrados de elementos decorativos e cenográficos para encher os olhos de crianças e adultos
O  visual da cidade mudou nos pórticos, rótulas e avenidas, Praça Major Nicoletti, jardim da prefeitura e Rua Coberta – que agora passaram  a se chamar “Planeta das Guloseimas”. As cores que chegam com força nos ovos, coelhos e casas temáticas são amarelo, laranja, verde e rosa. O novo visual do Chalé do Conde, Vila de Açúcar, Casa da Grife Chocofest e Casa da Bruxa são os destaques. Chama a atenção para as 35 árvores em vasos e 40 ovos apoiados por pedestais instalados na Avenida Borges de Medeiros. “
Éxtensa é a  programação durante o período. O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate estão  entre muitas outras atrações. 
PATROCÍNIO DA AVIANCA - A Avianca é a companhia aérea patrocinadora do Chocofest 2013. A marca da empresa se destacará durante o desfile de Páscoa “Um Chocoamor à Terra”, que terá a presença do mascote Avi, do Programa Amigo da Avianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário