Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

MUITO AGUARDADA A PAIXÃO DE CRISTO DE PACATUBA


A encenação da Paixão de Cristo em Pacatuba todo ano desperta o interesse de milhares de pessoas. Este ano não será diferente. A cidade da região metropolitana de Fortaleza e ao sopé da Serra da Aratanha.nos dias 29 e 29,  um espetáculo que comove e enche os olhos do grande público. A sua  Paixão de Cristo, há 39 anos com exibição contínua,   narra  as últimas horas de Jesus Cristo na terra, mostrando com esmero e arte ao público um espetáculo bonito, em arte e cenário. Idealizada pelo notável Antony Fernandes, um intelectual misto de  teatrólogo, escultor, cineasta, jornalista, fotógrafo, pintor, historiador e museólogo, hoje é inserida como uma das melhores encenações da Paixão em todo o Brasil.
Num ambiente em que milhares de espetadores são prestigiados com confortáveis camarotes e arquibancadas, cinco telões, show pirotécnico, 300 artistas se exibem com esmero, num ambiente de  iluminação e sonoplastia exemplares. 
O elenco está afiado e pronto mais uma  vez, nesta 39ª edição, a oferecer  exibições que continuarão recebendo aplausos gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário