Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

GRUPO NOGUEIRA SE EXPANDE


No ano em que sua empresa completa 75 anos, o empresário José Antônio Alves de Melo Nogueira (foto), um dos mais prestigiosos nomes da Comunidade Luso-Brasileira de Fortaleza, continua expandindo sua tradicional marca – a “Nogueira”.
Fundada em 1938, em Messejana,  expandindo-se depois  para a Aldeota, a vitoriosa firma abriu a “Nogueira Boulangerie”, na rua Eduardo Garcia, 637. Também tem uma pequena filial no espaço Universitário UNIFOR.  Como a Matriz, com sede em Messejana, estes estabelecimentos oferecem pães especiais e os mais diversos tipos de salgados, bolos e tortas, além das variadas e deliciosas especialidades portuguesas, como os famosos pastéis de nata, que são fornecidos aos mais conhecidos hoteis e restaurantes desta capital. 
A Padaria Nogueira foi fundada pelo português José Alves Nogueira,  pai do atual  proprietário José Antônio, pouco depois de chegar de Portugal ao Ceará. Para comemorar o jubileu de diamente, a firma prepara alguns a acontecimentos  acaba de  inaugurar  o “Gourmet Nogueira”, dentro do espaço Arena Castelão, onde estará presente com serviço de lanchonete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário