Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

FORTALEZA ENTRE OS DEZ DESTINOS MAIS PROCURADOS

CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA
O TripAdvisor revelou as tendências de viagem dos brasileiros com base em pesquisas realizadas pelos usuários do site em março e abril, identificando para onde o turista nacional pretende viajar nos próximos três meses.
Os resultados mostram que os brasileiros estão mais interessados em destinos domésticos (Rio de Janeiro e São Paulo estão no topo da lista dos lugares mais procurados), querem se hospedar em hotéis quatro-estrelas e preferem programas culturais e ao ar livre. Mas também apontam um interesse do turista brasileiro por algumas cidades internacionais e um mix de destinos de verão e de inverno.  
Em termos de popularidade, Rio de Janeiro é o destino mais procurado pelos brasileiros, seguido por São Paulo (SP), que ocupa o segundo lugar. Os Estados Unidos têm dois destinos populares - Nova York (3º lugar) e Orlando (4º). Buenos Aires é a única cidade da América do Sul (5º lugar) e Paris (7º lugar), a única representante europeia. Dois lugares bem conhecidos para desfrutar o inverno no Brasil também aparecem na lista: Gramado (RS), em 6º lugar, e Campos do Jordão (SP), em 9º. O clima quente do Nordeste é um atrativo – Fortaleza (CE) foi a 8ª cidade mais procurada e Natal a 10ª.
Eis a lista os destinos mais desejados pelos turistas nacionais: 1. Rio de Janeiro (Brasil); 2. São Paulo (Brasil); 3. Nova York (Estados Unidos); 4. Orlando (Estados Unidos); 5. Buenos Aires, Argentina; 6. Gramado (Brasil);l7. Paris  (França); 8. Fortaleza (Brasil); 9. Campos do Jordão (Brasil) e 10. Natal (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário