Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O REVEILLON NO DOM PEDRO LAGUNA, AQUIRAZ

O Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado a 40 km de Fortaleza,  em Aquiraz,  está com uma programação especial  para o ano novo. A noite da virada será ao som de banda ao vivo e DJ, em momentos de muita animação e alegria,  com brinde de champanhe Veuve Clicquot e show pirotécnico iluminando a noite de festa.
O jantar será criado especialmente, e assinado,  pelo chef Manoel Mariano. Além de coquetel no Bar, Sal & Pepe (com todas as bebidas inclusas) e chá ao Por do sol no Restaurante Al Fresco com atuação de DJ a Beira da piscina e ceia.
Descontração, descanso e festa são a motivação, com os mais apurados serviços e qualificada alimentação, devidamente chancelados pela recente conquista de “Melhor Resort de Praia da América do Sul”, na 23ª edição do renomado Prêmio World Travel Awards 2016. 
A infraestrutura do Dom Pedro Laguna agrada muito aos hóspedes pela piscina em frente à praia, vilas com piscina privativa, Kid's club, equipe de monitores com atividades, restaurante grill à beira da piscina, bar molhado, atrações musicais, massagista, espaço fitness, atrações culturais, quadra de tênis e poliesportiva, futebol society gramado e clínica de golfe.
O valor para apartamento Deluxe, é de R$ 4.640,00+10% por pessoa, para 4 diárias, em regime de meia pensão, com café da manhã, chá ao pôr do sol e jantar (sem bebidas). Incluso Baile de Reveillon do dia 31 de dezembro com coquetel, jantar, ceia, e todas as bebidas inclusas e espaço Kids com monitores e atividades especiais com as crianças até 2 h da manhã. A hospedagem para 2 crianças até 12 anos no apartamento dos pais é cortesia do Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário